« Back to All Topics
Acesso ao jogo de damas
Posted in 
General
Acesso ao jogo de damas
Posted in 
General
Acesso ao jogo de damas
Utilizo o Chrome como navegador, porém, desde uns 5 dias o Chrome não consegue acessar o jogo de damas. O que está acontecendo? Agradeço informações a respeito.
Exijo saber o que se passa. Eu tenho o mesmo probelma. Haja honestidade!.....
Boa tarde altura,

Vai-me desculpar mas parece-me que a sua postura e educação não está há mesma "altura" do seu nick 

1º Aqui ninguém não se exige, aqui pede-se! ou solicita-se! por favor e com a respetiva humildade e educação

2º Tenha o devido cuidado e respeito pela Honestidade do site "FlyOrDie" e seus restantes "Responsáveis" quer "Administradores", "Moderadores"; "Operadores" e "Desenvolvedores" que com imenso esforço e dedicação procuram manter e fazer do site de jogos um local agradável e desejado por todos os que procuram passar algum tempo de diversão e convivência com jogadores de toda a parte do mundo, em que as pessoas se registam livre e gratuitamente que foi o seu caso, o meu e de todos, por isso só temos que agradecer e respeitar.

3º e ultimo, se tem algum problema na dificuldade de acesso ao site, deve reportar o problema através de: 

https://games.flyordie.com/contactSupport.html?portal=flyordie_com&lang=en
 , e aguardar oportunamente que lhe seja dado apoio e resposta. ou então 

p.s. tente experimentar outro navegador.


Cumprimentos
Dav7d